O tenente-coronel do Exército Rodrigo Bezerra de Azevedo teve as visitas suspensas depois que sua irmã, Dhebora Bezerra de Azevedo, tentou entregar a ele um fone de ouvidohorarios pagantes tigrinho, um cabo USB e um cartão de memória para celular escondidos em um panetone por volta de 14h15 do último sábado (28).
Acumule pontos, troque por experiências ou aproveite descontos incríveis com o ZA9BET Clube. Ganhe descontos em cinemas, teatros...ZA9BET - Site Regulamentando | ZA9BET - Segurança em... O tenente-coronel da ativa Rodrigo Bezerra de Azevedo - Reprodução jogo tigrinhoOs itens levados à prisão estavam escondidos em uma caixa de panetone lacrada. Os objetos foram descobertos quando a caixa foi submetida a um detector de metais. As peças foram apreendidas, e visitas de Dhebora a Azevedo foram suspensas pelo Comando Militar do Planalto.
Diante da situação, Alexandre de Moraes determinou nesta segunda (30) a suspensão das visitas a Azevedo. A decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) foi comunicada ao Comando Militar do Planalto e à Polícia Federal.
Azevedo é suspeito de ter participado de plano para matar Lula (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e Moraes. Segundo a PF, o plano foi elaborado no fim do governo Jair Bolsonaro (PL), em 2022. Desde novembro, ele está preso no Comando Militar do Planalto, em Brasília.
Azevedo faz parte dos "kids pretos", os militares formados nos cursos das Forças Especiaishorarios pagantes tigrinho, principal tropa de elite do Exército, com centro de formação em Goiás. O apelido do grupo vem do fato de usarem gorros pretos.