A Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) questiona uma nova norma do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) para o licenciamento de atividades de mineração.bonus fortune tiger
fortune tigerEm despacho assinado no dia 2 de janeiro pelo presidente Rodrigo Agostinho, o Ibama exige que todos os licenciamentos para mineração que envolvam corte de vegetação da mata atlântica devem ter anuência prévia do órgão.
Deposite e jogue Fortune Tiger, você receberá bônus de R$5 no Aviator e 100 giros grátis. Bônus de R$5 para jogar aviãozinho agora com SportingBet. 18+ jogue com responsabilidade. Protegido.
A Fiemg entrou com um mandado de segurança junto ao sindicato da indústria mineral de Minas Gerais (Sindiextra-MG) no TRF-6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região) para a suspensão da medida. O argumento é que ela é ilegal, por contrapor a Lei da Mata Atlântica e a lei complementar nº 140/2011.
ZA9BET.Bet: Site Oficial jogo tigrinho"A lei deixa muito claro que essa é uma responsabilidade dos estados. É uma medida contraproducente, que gera maior custo para a sociedade brasileira sem gerar proteção para o meio ambiente", afirma o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe.

Ele afirmou que representantes das secretarias estaduais de meio ambiente também se manifestaram de forma contrária a essa medida.
O artigo 13 da lei complementar 140 afirma que os empreendimentos e atividades são licenciados ou autorizados, ambientalmente, por um único ente federativo –que, no caso dos projetos de mineraçãobonus fortune tiger, são as secretarias estaduais.